A sua “Missão de Vida” é ajudar… ☀

A minha “Missão de Vida” é: Se Você permitir revelar o Eu Extraordinário que existe dentro de Você através do Planejamento de Vida e Financeiro.

Resumindo a minha “Missão de Vida” é: Ajudar ao próximo através do meu Eu extraordinário.

Levei anos para chegar a entender a minha missão de vida e toda as vezes que penso sobre o assunto, tenho a sensação de estar muito longe da compreensão e de poder viver através do meu Eu extraordinário. O sentimento que fica é que a jornada começou através do reconhecimento e presença de cada passo dado em direção a construir uma Vida extraordinária através da minha “Missão de Vida”.

Está cada vez mais claro que a questão não é entender a lógica e estar seguro do que eu faço, mais sentir e aceitar cada instante que vivo, aumentando aos poucos assim meus encontros com esse lado extraordinário da vida.

A confusão muita das vezes começa quando queremos separar nossas Vidas como se pudéssemos assim viver. Agora vou viver minha Vida de pai, depois a Vida Profissional, agora um pouco da Vida pessoal e viver como se existisse um controle remoto que alternaria entre as Vida de acordo com o momento atual de Vida.

Eu acredito que a Vida é uma só, que em todos os momentos se nós permitirmos sentir e viver aquele instante, sem a mínima preocupação com o futuro ou com alguma das memórias do passado, nós conectaremos com esse Eu extraordinário que existe dentro de nós. Apenas através do presente podemos acessar e viver com a potencialidade do nosso Eu extraordinário.

Entenda que a sua “Missão de Vida” é ajudar o próximo e ponto. A questão é descobrir o motivo que leva você a fazer isso. Muitos fazem através da medicina, do direito, da engenharia, como dona de casa, pedreiro, eletricista e qualquer outra atividade que decidam desempenhar.

E a sua “Missão de Vida” só fará sentindo quando você responder a seguinte questão: Por que faz sentido para Você ajudar aos outros através do que faz? Para por um instante, respire fundo e responda. Aos poucos essa resposta te revelará a sua “Missão de Vida”.

Aos poucos você irá sentir, aceitar e começar a direcionar todos os seus esforços para exercer sua “Missão de Vida”, concentrando toda a sua energia vital no seu melhor, no seu Eu extraordinário e assim Viver uma Vida que vale a pena.

Agora responda: Por que Você faz o que faz hoje?

Para complementar eu compartilho um vídeo que comentou a respeito, deixe o seu comentário.

2 comentários no post “A sua “Missão de Vida” é ajudar… ☀

  1. Concordo com seu texto, excelente, qto à importância de reconhecermos nossa missão de vida. Devemos valorizar o caminho que escolhemos para estar no mundo e ajudar o próximo por meio dos instrumentos que tia à mão, meo que sejam os mais simples e comuns frente a tantos outros aparentemente tão importantes. Temos que ter a consciência de que todos podemos fazer algo pelo outro e para um mundo melhor. Somos todos anjos com uma asa só: apenas podemos voar uns junto com os outros. Parabéns pelo seu trabalho!!!!!


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *