Fim ou inicio, qual é a sua escolha? 🎯

Fim ou Inicio, você terá que decidir?

Depois de 11 meses, chegamos ao 1º de dezembro que para alguns é o inicio do último mês de oportunidades. Já para outros o fim do ano está cada vez mais próximo e não há mais o que se fazer do que esperar o próximo ano com esperança.

E você como encara o mês de dezembro? 31 dias de oportunidades para concluir o seu projeto, ou mesmo iniciar alguma ideia, fazendo valer cada segundo vivido. Ou está mais para o grupo que não vê a hora de terminar esse ano para iniciar a vida “nova” dia 01 de janeiro?

Independente do lado que Você decida estar, medir o tempo em anos, meses, semanas e dias é apenas uma convenção da vida corrida que levamos. Quanto entendemos o valor do tempo, deixa de pensar em Fim ou Inicio e passamos a dar valor para o agora, vivendo ao máximo cada segundo de vida, muitas vezes se esquecendo do dia da semana e mês do ano.

Construir uma vida que vale a pena só depende de você ter atitude e começar. Não espere o próximo ano, o próximo mês, ou a próxima semana, nem mesmo o dia de amanhã, comece agora a viver e pare de sobreviver.

Para ajudar nessa jornada o Planejamento de Vida e Financeiro pode ser o alicerce para não ter mais que decidir entre o Fim ou Inicio, mas viver sempre o Agora.

Faz sentido para Você? Deixe seu comentário.

Vídeo 221 do #Desafio365, que consiste na publicação de um vídeos todos os dias no meu canal do YouTube, se inscreva e acompanhe a série.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *